one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Relatório informa ainda que há 376 presos ligados ao Exército de Libertação Nacional, considerado o segundo maior grupo guerrilheiro da Colômbia

Imagem:

Compartilhar:

Exército colombiano prende nove guerrilheiros das Farc e da ELN

Criado em 07/05/13 07h37 e atualizado em 07/05/13 07h48
Por Renata Giraldi Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Brasília – As autoridades colombianas confirmaram a prisão de nove guerrilheiros - sete do Exército de Libertação Nacional (ELN) e dois das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) - na região de Chocó, na fronteira com o Panamá. Em comunicado, o Exército informou que os guerrilheiros se entregaram às autoridades.

Segundo o Exército, os guerrilheiros estavam acompanhados por quatro menores. Os integrantes das guerrilhas entregaram duas metralhadoras AK47, uma espingarda, 321 cartuchos e coletes à prova de balas. Dois guerrilheiros das Farc se entregaram em Opogodó.

Desde o início das operações este ano, 19 guerrilheiros das Farc se entregaram. No comunicado, o Exército disse ainda que em 2013 nove menores foram encontrados em poder dos guerrilheiros. Os adolescentes e as crianças foram levados para o Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar.

O texto completo está disponível na internet.  

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário