one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Lisboa, Portugal

Imagem:

Compartilhar:

Dilma Rousseff encerra hoje visita a Portugal

Criado em 10/06/13 07h20 e atualizado em 10/06/13 09h54
Por Gilberto Costa Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

Lisboa – A presidenta Dilma Rousseff retorna hoje (10) ao Brasil. O voo da comitiva presidencial deverá partir da Base Aérea de Lisboa às 23h30 (horário local) com destino a Brasília. A viagem ocorrerá após o jantar oferecido pelo presidente de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, no Palácio Nacional de Queluz.

Antes do jantar, a presidenta participará da entrega do Prêmio Camões de literatura em língua portuguesa ao escritor moçambicano Mia Couto. De tarde, a presidenta se reunirá pela primeira vez com Cavaco Silva (no Palácio de Belém) e com o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho (no Palacete de São Bento).

Durante a manhã, Dilma Rousseff receberá visita, no Hotel Ritz de Lisboa, do ex-presidente português Mário Soares e poderá visitar o Espaço Brasil (no bairro de Alcântara), a casa de espetáculo e exposições onde foram apresentados a maioria dos shows do Ano do Brasil em Portugal – que está terminando oficialmente hoje.

Edição: Talita Cavalcante

Ouça a matéria da Radioagência Nacional:

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário