one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nelson Mandela defende o fim do Apartheid, em 1993

Imagem:

Compartilhar:

Governo sul-africano nega que Mandela esteja em estado vegetativo

Criado em 04/07/13 19h19 e atualizado em 04/07/13 19h25
Por Agência Lusa

Nelson Mandela defende fim do Apartheid
A informação de que Mandela estaria em estado vegetativa foi divulgada pela agência de notícias France Press com base em documentos judiciais de 26 de junho (UN Photo/John Isaac )

Joanesburgo - O governo sul-africano negou hoje (4) que o ex-presidente Nelson Mandela esteja em estado vegetativo permanente. A informação de que Mandela estaria em estado vegetativa foi divulgada pela agência de notícias France Press com base em documentos judiciais de 26 de junho.

"Confirmamos o que foi dito, em comunicado, hoje à tarde, depois de o presidente Jacob Zuma ter visitado Madiba no hospital", declarou a Presidência sul-africana. Segundo a declaração, Mandela "continua em estado crítico, mas estável. Os médicos desmentem que o ex-presidente esteja em estado vegetativo".

A France Presse citou hoje documentos judiciais datados de 26 de junho, que informam que Mandela "está em um estado vegetativo permanente e depende de um aparelho de suporte de vida para respirar". De acordo com os documentos, "a família Mandela foi aconselhada pelos médicos de que o equipamento de suporte de vida seja desligado".

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário