one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nelson Mandela é homenageado durante show em Londres, em 2008. O número 46664 foi recebido por Mandela em 1964, quando foi sentenciado à prisão perpétua

Imagem:

Compartilhar:

Saúde de Mandela continua a apresentar melhora, diz governo da África do Sul

Criado em 22/07/13 15h21 e atualizado em 22/07/13 15h35
Por Agência Xinhua

Capetown – A saúde do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, de 95 anos, apresenta contínua melhora, mas sua condição ainda é crítica, segundo a presidência da República da África do Sul. “Mandela ainda está numa situação crítica no hospital, mas mostra melhora constante”, disse o porta-voz da presidência, Mac Mahara. Ele fez o pronunciamento após a visita do presidente do país, Jacob Zuma, a Mandela na manhã desta segunda-feira (22).

Zuma pediu aos sul-africanos que mantenham suas preces por Mandela, que está há 44 dias no hospital. Ele foi internado no dia 8 de junho, e está submetido à sua mais longa internação em muitos anos.

“As celebrações de aniversário do ex-presidente, no dia 18 de julho, foram grandiosas, atraindo muitos sul-africanos que se engajaram em serviço comunitário em honra a Mandela”, disse o porta-voz.

Também nesta segunda, o neto do ex-presidente, Mandla Mandela, disse que seu avô “está ficando mais forte a cada dia”.

* Com informações da Agência Xinhua

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário