Digite sua busca e aperte enter


O papa celebrou a Missa de Envio no encerramento da Jornada e anunciou que a próxima edição será em Cracóvia, na Polônia

Imagem:

Compartilhar:

Papa decreta dia de jejum e oração pela paz na Síria

Criado em 01/09/13 13h04 e atualizado em 01/09/13 13h22
Por Da Agência Lusa

Cidade do Vaticano – O papa Francisco decretou hoje (1º), durante a oração do Angelus, um dia de jejum e oração em todo o mundo, a ser realizado no sábado (7), pela paz na Síria e em todo o Oriente Médio.

“Que o grito se eleve com força por um mundo de paz e não à guerra!", disse o papa em apelo feito perante milhares de pessoas que assistiam à oração de domingo na Praça São Pedro, em Roma.

Leia mais

Secretário de Estado norte-americano garante uso de gás sarin

“Condeno veementemente o uso de armas químicas. Ainda tenho gravadas na minha mente e no meu coração as imagens terríveis dos últimos dias", acrescentou. "Há um julgamento de Deus e um julgamento da história sobre as nossas ações, a que não podemos escapar ".

Ele convocou para a vigília no dia 7 de setembro, entre as 22h e a 0h (hora de Brasília), cristãos, fiéis de outras religiões e mesmo os que não são crentes.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário