one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Bomba de combustível

Imagem:

Compartilhar:

Petrobras atinge recorde de produção de diesel e gasolina em agosto

Criado em 06/09/13 20h02 e atualizado em 06/09/13 20h15
Por Douglas Corrêa Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Combustível
Ao todo houve acréscimo de 111 mil metros cúbicos de diesel e 20 mil metros cúbicos de gasolina em relação ao recorde mensal anterior (Divulgação/PACGov)

Rio de Janeiro - A Petrobras atingiu o recorde de produção de diesel e gasolina no mês de agosto nas suas refinarias no Brasil. Ao todo, foram produzidos 4,402 milhões de metros cúbicos de diesel e 2,530 milhões de metros cúbicos de gasolina, representando um acréscimo de 111 mil metros cúbicos de diesel e 20 mil metros cúbicos de gasolina em relação ao recorde mensal anterior, obtido em maio deste ano.

A nota da estatal diz que os “recordes comprovam que o elevado desempenho das unidades de processo é sustentável, reflexo do aumento da eficiência operacional obtida pela atuação conjunta das áreas do refino, logística e comercialização, na busca pela eficiência na gestão da cadeia de suprimento, desde o escoamento de petróleo até a entrega dos derivados aos clientes".

Edição: Fábio Massalli

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário