one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nicolás Maduro, presidente da Venezuela

Imagem:

Compartilhar:

Venezuela cria Vice-Ministério para a Suprema Felicidade Social

Criado em 25/10/13 08h15 e atualizado em 25/10/13 08h42
Por ©Agência Lusa

Caracas - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou nessa quinta-feira a criação do Vice-Ministério para a Suprema Felicidade Social, com a responsabilidade de coordenar programas de assistência desenvolvidos pelo Executivo.

"Decidi criar o gabinete do vice-ministério - e chamei-o assim em honra ao nosso comandante [Hugo] Chávez e de [Simón] Bolívar - para a Suprema Felicidade Social do povo venezuelano, de coordenação das missões [programas de assistência social]", disse Maduro.

Leia mais:

Explosão em fábrica no México deixa 20 desaparecidos e mais de 40 feridos

Unicef envia 28,6 toneladas de ajuda humanitária para crianças sírias

Angela Merkel diz a Obama que espionagem entre aliados é inaceitável

 

Em pronunciamento transmitido pelas televisões venezuelanas, do palácio presidencial de Miraflores, o presidente explicou que o novo vice-ministério terá a atribuição de atender exigências, reclamações e necessidades da população, entre ela idosos e crianças".

Segundo Maduro, o novo organismo terá como chefes o ex-deputado socialista Rafael Rios, Júlio César Alviarez, "médico do comandante Chávez", e Absalón Méndez, também médico.

Nos últimos 14 anos, o governo venezuelano criou mais de 30 programas de assistência social, conhecidos como "missões, que incluem desde o combate ao alfabetismo aos cuidados com idosos e desabrigados.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário