one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Ataques israelenses matam 13 palestinos

Criado em 31/07/14 20h22 e atualizado em 31/07/14 20h55
Por Da Agência Brasil* Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

Mais 13 palestinos morreram hoje (31) na Faixa de Gaza, em consequência de ações militares israelenses, informou o porta-voz dos serviços de emergência locais, Achraf Al Qodra. Com isso, sobe para 1.435 o número de palestinos mortos desde o início da ofensiva militar israelense na região, em 8 de julho.

Dos 13 mortos, nove foram vítimas de um ataque aéreo israelense que atingiu uma casa no campo de refugiados de Nousseirat, no centro da Faixa de Gaza. Três pessoas morreram em outros ataques ocorridos na zona sul do território palestino e um corpo foi retirado dos escombros em Khan Younes, também no sul.

O Conselho de Segurança das Nações Unidas (ONU) fez um apelo por um “cessar-fogo humanitário imediato incondicional” em Gaza e pediu “pausas humanitárias” para socorrer a população. A declaração do conselho, divulgada após quatro horas de consultas à porta fechada, não faz referência ao bombardeio ocorrido ontem (30) em uma escola das Nações Unidas em Gaza, onde estavam refugiados civis palestinos.

*Com informações da Agência Lusa

Editor Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário