one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Avião da Malaysia Airlines

Imagem:

Compartilhar:

Avião da Malaysia Airlines cai no leste da Ucrânia

Criado em 17/07/14 10h03 e atualizado em 18/07/14 14h25
Por Portal EBC

Um avião da Malaysia Airlines caiu nesta quinta-feira (17) no leste da Ucrânia, de acordo com informações da Rádio França Internacional. 

No Twitter oficial da Malaysia Airlines, a companhia informou que perdeu o contato com o voo MH17, que saia de Amsterdan para Kuala Lumpur. Segundo a empresa, no último contato com a tripulação, o avião estava sobrevoando o território da Ucrânia, próximo à fronteira da Rússia. A informação também foi reproduzida no Facebook da companhia.

Dados preliminares da agência russa Interfax apontam que havia 295 pessoas a bordo.O aparelho é um Boeing-777 e desapareceu dos radares da Ucrânia a uma altitude de 10.000 metros, segundo fontes policiais ucranianas citadas pela Interfax.

Histórico de acidentes

Em março deste ano, a Malaysia Airlines esteve envolvida no desaparecimento de um avião da companhia número MH 370. Essa aeronave tinha saido de Kuala Lumpur rumo a Pequim, na China. Contudo, perdeu contato e pode ter caído no sul do oceano índico. Governos chineses e da Malásia se mobilizaram em busca de rastros dos destroços e das vítimas, mas até o momento nada foi encontrado.

 

 

Aguarde por atualizações.

*com informações da Lusa

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário