Digite sua busca e aperte enter


Avião da Malaysia Airlines

Imagem:

Compartilhar:

Avião da Malaysia Airlines cai no leste da Ucrânia

Criado em 17/07/14 10h03 e atualizado em 18/07/14 14h25
Por Portal EBC

Um avião da Malaysia Airlines caiu nesta quinta-feira (17) no leste da Ucrânia, de acordo com informações da Rádio França Internacional. 

No Twitter oficial da Malaysia Airlines, a companhia informou que perdeu o contato com o voo MH17, que saia de Amsterdan para Kuala Lumpur. Segundo a empresa, no último contato com a tripulação, o avião estava sobrevoando o território da Ucrânia, próximo à fronteira da Rússia. A informação também foi reproduzida no Facebook da companhia.

Dados preliminares da agência russa Interfax apontam que havia 295 pessoas a bordo.O aparelho é um Boeing-777 e desapareceu dos radares da Ucrânia a uma altitude de 10.000 metros, segundo fontes policiais ucranianas citadas pela Interfax.

Histórico de acidentes

Em março deste ano, a Malaysia Airlines esteve envolvida no desaparecimento de um avião da companhia número MH 370. Essa aeronave tinha saido de Kuala Lumpur rumo a Pequim, na China. Contudo, perdeu contato e pode ter caído no sul do oceano índico. Governos chineses e da Malásia se mobilizaram em busca de rastros dos destroços e das vítimas, mas até o momento nada foi encontrado.

 

 

Aguarde por atualizações.

*com informações da Lusa

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário