one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Tufão

Imagem:

Compartilhar:

Dez mortos e 840 mil pessoas afetadas por tufão nas Filipinas

Criado em 21/09/14 11h57 e atualizado em 21/09/14 12h12
Por Da Agência Lusa Fonte:

Pelo menos dez pessoas morreram e mais de 840 mil foram afetadas pela passagem do tufão Fung-Wong no norte das Filipinas, que provocou inundações no país. De acordo com o último relatório publicado pelo Conselho de Gestão e Redução do Risco de Desastres, a maioria das vítimas morreu em Manila, a capital do país.

Os 379 centros de abrigo temporário receberam 200 mil pessoas devido às inundações e os danos causados pelo Fung-Wong, que se encaminha agora para Taiwan. A tempestade assolou a ilha de Luzon, no norte do arquipélago, com chuvas intensas e rajadas de ventos que atingiram 120 quilômetros por hora.

Leia outras notícias internacionais

O Ministério da Agricultura estima em 20 milhões de euros os prejuízos no setor pela passagem da tempestade. Um total de 75 estradas ficaram intransitáveis devido à tempestade que obrigou ao fechamento de escolas e departamentos do governo e o cancelamento de voos domésticos e internacionais.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário