one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Parlamento do Canadá

Imagem:

Compartilhar:

Defesa aérea dos EUA e Canadá entram em alerta após tiroteio em Otawa

Criado em 22/10/14 18h23
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

A defesa aérea americana e canadense foram colocadas em estado de alerta, de forma a responder rapidamente a qualquer incidente aéreo que possa estar relacionado com o tiroteio de hoje (22) na sede do parlamento do Canadá, em Otawa.

O capitão Jeff Davis, porta-voz do North American Aerospace Defense Command, agência responsável pela defesa do espaço aéreo dos dois países, esclareceu que até ao momento “não teve conhecimento de qualquer ameaça em relação ao espaço aéreo”.

Veja também no Portal EBC:

Tiros são disparados no parlamento do Canadá e fere soldado

A polícia federal norte-americana (FBI) decidiu aumentar o nível de alerta de todas as suas unidades, informou a estação de televisão norte-americana CNN. O canal acrescentou que o FBI está trabalhando em parceria com as agências de segurança canadenses.

Um ou vários homens armados entraram na sede do parlamento canadense, em Otawa, e abriram fogo. A polícia matou um atirador e está à procura de outros dois indivíduos. Um soldado canadense, que fazia sentinela no memorial da guerra (junto do parlamento) foi atingido por tiros e morreu.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário