one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Estado Islâmico pede mais ataques em países ocidentais

Criado em 26/01/15 19h17 e atualizado em 26/01/15 19h37
Por Da Agência Brasil Fonte:Agência Brasil

A organização extremista Estado Islâmico pediu hoje (26) mais ataques terroristas nos países ocidentais e saudou os atentados cometidos recentemente, como o contra cartunistas do jornal francês Charlie Hebdo.

“Apelamos aos muçulmanos na Europa e no Ocidente infiel para que ataquem onde quer que estejam (…) prometemos aos cristãos que vão continuar a viver em estado de terror, medo e insegurança”, afirmou Abou Mohammad al-Adnani, porta-voz da organização em mensagem áudio difundida na internet. "Vocês ainda não viram nada”, acrescentou.

O porta-voz disse ainda que a organização extremista considerava como “inimigos” os muçulmanos que podem atacar inimigos e não o fizeram.

O apelo do Estado Islâmico surge mais de duas semanas após os atentados em Paris ao jornal Charlie Hebdo e a um supermercado judaico, que fizeram 20 mortos, entre os quais os três terroristas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário