one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Estados Unidos preparam-se para "tempestade histórica" a partir de hoje

Criado em 26/01/15 08h14 e atualizado em 26/01/15 08h50
Por Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

Os estados do Nordeste dos Estados Unidos preparam-se para o que os meteorologistas anunciam como uma “tempestade histórica” de neve e frio, que afetará a região a partir de hoje (26).

Foram emitidos alertas de tempestades de neve e frio na cidade de Filadélfia (Pensilvânia), por toda a Costa Leste do país até o norte, incluindo Nova York, Nova Jersey e Nova Inglaterra, até o vizinho Canadá. As tempestades poderão ocorrer entree hoje e amanhã (27).
 

“Trata-se de uma tempestade de inverno, que poderá ter características históricas”, informou o canal de televisão The Weather Channel, especializado em meteorologia.As companhias American Airlines, Delta JetBlue, Southwest e US Airways advertem passageiros que pretendem viajar hoje ou amanhã para o Nordeste dos Estados Unidos que, em razão da previsão de tempestades, os voos poderiam ter cancelamentos ou mudança de itinerários.

Tempestade de neve gera cancelamento de voos nos EUA
Creative Commons - CC BY 3.0 - Tempestade de neve nos EUA

 


A previsão é que a tempestade cause problemas nos aeroportos de Boston (Massachusetts), Filadélfia (Pensilvânia), John F. Kennedy e La Guardia (ambos em Nova York) e Newark (Nova Jersey), entre outros. Os meteorologistas também preveem fortes nevascas, acompanhadas por ventos de 50 a 65 quilômetros por hora, que poderão afetar o trânsito rodoviário.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário