one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Pelo menos duas pessoas foram mortas numa loja no leste de Paris

Criado em 09/01/15 11h33 e atualizado em 09/01/15 12h39
Por Portal EBC

Pelo menos duas pessoas foram mortas numa loja 'kosher' do leste de Paris onde, horas antes, um homem sequestrou pelo menos cinco pessoas, segundo fonte próxima do processo citada pela agência France Presse.

"É o atirador de Montrouge", disse fonte policial à agência France Presse, referindo-se ao assassato de quinta-feira, em Montrouge, na periferia sul de Paris.

A policial que ficou ferida em um tiroteio em Montrouge, na periferia sul da capital francesa, morreu e o outro ferido, um funcionário municipal, está em estado grave, disseram fontes policiais.

Leia também no Portal EBC:

Ministro do Interior confirma operação no noroeste da capital francesa

Imprensa francesa destaca perseguição a suspeitos de atentados em Paris

Fonte da Procuradoria de Paris informou que pelo menos cinco pessoas são mantidas reféns dentro da loja Hyper Cacher. Segundo a BFMTV, há mulheres e crianças entre os reféns.

As autoridades determinaram às escolas, na região do sequestro, que os alunos sejam mantidos dentro das instalações até nova ordem.

A televisão noticiou também que o homem se dirigiu aos policiais afirmando: "Vocês sabem quem eu sou", em aparente alusão ao incidente de quinta-feira em Montrouge.

Antes, fonte policial informou que os investigadores conseguiram estabelecer "uma conexão" entre o suspeito do assassinato da agente e os dois irmãos que, na quarta-feira (7), atacaram a redação do jornal satírico Charlie Hebdo.

A tomada de reféns ocorre quando prossegue em Dammartin-en-Goële, nos arredores do nordeste de Paris, uma operação das forças de elite francesas para prender os dois irmãos que estão em uma empresa com um refém.

 

* Com informações da Agência Lusa
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário