one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Sobe para 216 número de mortos em avalanches no Afeganistão

Criado em 27/02/15 07h35 e atualizado em 27/02/15 07h35
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

As autoridades do Afeganistão elevaram hoje (27) para 216 o número de mortos nas tempestades de neve e avalanches que atingem o país desde domingo (22).

“Os dados recolhidos até agora confirmaram a morte de 216 pessoas, incluindo mulheres e crianças, e 27 feridos”, disse o chefe da Autoridade de Gestão de Desastres Naturais, Deam Kakar, à Agência Xinhua.

A área mais afetada foi a província de Panjshir, ao norte de Cabul, com o registro de 182 vítimas. Centenas de casas ficaram destruídas ou danificadas.

As operações de salvamento e resgate prosseguem, incluindo ajuda humanitária para as localidades mais atingidas, disse Deam Kakar.

O Afeganistão é afetado frequentemente por desastres naturais que provocam grandes perdas humanas, como foi o caso dos deslizamentos de terra que causaram a morte de 2 mil pessoas em maio do ano passado na Região Nordeste.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário