one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Com greve na Argentina, TAM, Gol e Aerolíneas Argentina cancelam vôos

Criado em 31/03/15 09h21 e atualizado em 31/03/15 10h59
Por Marli Moreira Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

A greve de várias categorias de trabalhadores da Argentina afeta desde ontem (30) as viagens aéreas entre o Brasil e o país vizinho. Só no aeroporto internacional de Guarulhos, em Cumbica, 19 vôos foram cancelados, sendo dez partidas e nove chegadas das companhias TAM, Gol e Aerolíneas Argentinas. As informações são da concessionária do terminal, GRU Aiport.

A TAM informou que, desde ontem, 19 vôos da companhia foram cancelamento. Os voos partiriam de São Paulo, Rio de Janeiro e Assunção, no Paraguai, rumo a Argentina.

De acordo com a companhia, cinco vôos que partiriam do terminal de Guarulhos foram cancelados, mas um deles foi reprogramado para decolar às 11h10 com destino ao aeroporto internacional de Ezeiza, o maior da Argentina.

A empresa esclareceu que os passageiros podem remarcar a data da viagem para os próximos 15 dias sem custo adicional, mas os interessados ficam sujeitos à disponibilidade de assentos. Outra opção dada ao cliente é a mudança do destino, sem multas, porém, tendo de arcar com as diferenças tarifárias.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário