one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Segundo analistas políticos, o debate desta segunda-feira (22) foi sem brilho e sobre temas de política externa

Imagem:

Compartilhar:

Homem detido por saltar muro da Casa Branca com pacote suspeito

Criado em 20/04/15 18h03 e atualizado em 20/04/15 19h38
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

Um homem de 54 anos foi detido na noite de ontem (19) depois de saltar o muro da Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos, com um pacote suspeito. A informação foi confirmada hoje (20) por serviços secretos norte-americanos.

Jerome Hunt, da Califórnia, saltou o muro do lado sul do complexo da Casa Branca, mas foi rapidamente interceptado pelos agentes da segurança presidencial, disse o porta-voz dos serviços secretos, Brian Leary. Depois de analisado o pacote, não foi detectada qualquer ameaça.

De acordo com a rede de televisão CNN, a agência de segurança analisa a instalação de pontas de aço sobre o muro, para evitar novas invasões ao complexo presidencial norte-americano.

Os serviços secretos, entidade encarregue da segurança presidencial, tem sido objeto de fortes críticas devido a vários incidentes recentes que ameaçaram a segurança das instalações da Casa Branca e também por comportamentos inadequados dos seus agentes.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário