one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Tiroteio em quartel na Tunísia deixa mortos e feridos

Criado em 25/05/15 09h02 e atualizado em 25/05/15 09h06
Por Agência Lusa Edição:Maria Claudia Fonte:Agência Brasil

Um soldado tunisino matou hoje (25) a tiros alguns de seus colegas em um quartel na cidade de Tunes. O Ministério do Interior do país informou que não se trata de um episódio terrorista.

O soldado foi abatido depois do tiroteio, que deixou mortos e feridos, O número de vítimas, entretanto, não foi precisado pelas autoridades da Tunísia. “O incidente, registrado na caserna de Bouchoucha, não está ligado a uma operação terrorista”, disse o porta-voz do ministério Mohamed Ali Aroui.

Antes disso, o porta-voz do Ministério da Defesa, Belhassan Oueslati, havia indicado apenas que um militar disparou sobre seus colegas, ferindo alguns, antes de ser morto. “As forças militares dominaram a situação após terem disparado sobre o soldado”, explicou.

A caserna de Bouchoucha fica localizada próximo ao Museu Nacional do Bardo, onde 21 turistas estrangeiros e um policial foram mortos em março deste ano por terroristas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário