one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Hillary Clinton confirma que vai concorrer à Presidência dos EUA em 2016

Imagem:

Compartilhar:

Departamento de Estado dos EUA vai divulgar e-mails de Hillary Clinton

Criado em 01/07/15 07h22 e atualizado em 01/07/15 07h32
Por Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

O Departamento de Estado dos Estados Unidos anunciou que vai divulgar 3 mil páginas com mensagens de correio eletrônico da ex-secretária de Estado Hillary Clinton, depois da ordem de um juiz federal. Os documentos vão ficar disponíveis no site do Departamento de Estado na internet.

A correspondência eletrónica de Hillary Clinton tem sido motivo de discussão desde que admitiu, em março, que usou uma conta privada para toda a sua correspondência eletrônica enquanto era secretária de Estado, entre 2009 e 2013.

Os rivais republicanos acusam Hillary Clinton, candidata às eleições presidenciais de 2016, de ter usado uma conta privada para manter a correspondência fora dos registros oficiais.

Ela argumentou que no fim de 2014 enviou 55 mil páginas impressas, correspondentes a 30 mil mensagens, a agentes da administração que vão arquivar a informação e disponibilizá-la ao público, como requerido por lei.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário