one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Homem atira no centro de Barcelona e duas pessoas ficam feridas

Imagem:

Compartilhar:

Homem atira no centro de Barcelona e duas pessoas ficam feridas

Criado em 28/07/15 17h07 e atualizado em 28/07/15 17h41
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

Um homem disparou vários tiros hoje (28) à tarde em Barcelona, na região das Ramblas, no centro da capital catalã, ferindo duas pessoas. O incidente ocorreu em frente ao Hotel Silken Ramblas, quando um homem se aproximou de duas pessoas que estavam sentadas, apontou-lhes uma arma de fogo e disparou.

Uma das pessoas foi atingida pelas balas e a outra sofreu cortes causados pelos vidros, ao fugir para dentro do hotel, disse a polícia, citada pela agência de notícias espanhola EFE. A pessoa ferida pelos tiros foi transportada para o Hospital Clínico da cidade, onde permanece internada.

Efetivos da força policial Mossos d’Esquadra, em colaboração com a Polícia Municipal de Barcelona, fecharam as ruas do centro da cidade e estão à procura do autor dos disparos que, segundo testemunhas, estava encapuzado e poderia estar acompanhado de um cúmplice.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário