one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Busca por novos destroços do avião desaparecido continua em ilha francesa

Criado em 02/08/15 14h09 e atualizado em 02/08/15 14h10
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

A busca por novos destroços que permitam esclarecer o mistério do voo MH370 prossegue na ilha francesa de Reunião, após as autoridades terem descartado a possibilidade de pedaços de metal encontrados hoje (2) pertencerem ao avião desaparecido.

O voo MH370 da Malaysia Airlines desapareceu na noite de 8 de março de 2014, quando sobrevoava o mar do Sul da China, depois de ter mudado de rota, quando se dirigia de Kuala Lumpur para Pequim, com 239 pessoas a bordo.

As operações de busca não tiveram resultados até a semana passada, quando foi encontrado um pedaço de asa de um Boeing 777 na ilha francesa no Oceano Índico. Hoje, um morador de Saint André encontrou um fragmento de alumínio de 70 centímetros que suspeitou ser parte de uma porta de avião e o entregou à policia.

A Malásia pediu atenção às autoridades dos países do Índico próximos à ilha de Reunião para o possível surgimento de novos destroços do avião da Malaysia Airlines, que continua a ser um dos grandes mistérios da aviação. 

Até hoje, a aeronave não foi encontrada. Em janeiro, as autoridades malaias declararam todos os passageiros como mortos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário