one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

McDonald’s no Japão investiga denúncia de cliente sobre plástico em alimento

Criado em 04/09/15 07h41 e atualizado em 04/09/15 07h45
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

A McDonald’s no Japão anunciou hoje (4) que investiga incidente envolvendo uma cliente, que teve ferimentos na boca causados por pedaços de plástico encontrados dentro de uma bebida.

A empresa informou que fechou temporariamente o restaurante em Osaka nesta semana e enviou aviso a mais 95 estabelecimentos que oferecem o mesmo tipo de bebida fria, de leite com chá verde, servida à cliente de Osaka.

Dezenas de pedaços de plástico foram encontrados, disse um porta-voz da empresa à Agência France Press, acrescentando que um instrumento de plástico usado para fazer a bebida pode ter causado o problema.

“Neste momento, é apenas uma hipótese, mas achamos que esse instrumento de plástico caiu na misturadora usada para fazer o frapê, acrescentou.

A McDonald’s no Japão tem sido atingida por vários escândalos, incluindo o de um dente humano encontrado no meio de batatas fritas.

No verão passado, foi descoberto que um fornecedor chinês misturava carne fora de validade com carne fresca, o que fez com que as vendas caíssem e levou a uma rápida mudança de fornecedor.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário