one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Yoan Valat

Compartilhar:

Polícia francesa detém suspeito de incêndio em Paris

Criado em 02/09/15 10h28 e atualizado em 02/09/15 11h08
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

A polícia francesa deteve hoje (2) um suspeito de começar o incêndio em um edifício residencial em Paris, no qual oito pessoas morreram e quatro ficaram feridas, informaram fontes judiciais. A emissora de televisão RTL acrescentou que a polícia suspeitou do comportamento do homem, com antecedentes por destruição de bens, apoiando-se também em imagens de câmeras de vigilância. Uma brigada da Polícia Judiciária coordena a investigação.

O fogo começou de madrugada, foi combatido por mais de 100 bombeiros e controlado no início da manhã.

Entre os oito mortos estão duas pessoas que se atiraram das janelas, segundo a polícia. Uma fonte próxima da investigação disse que há duas crianças entre as vítimas.

O ministro do Interior francês, Bernard Cazeneuve, disse que tudo indica tratar-se de um crime, uma vez que os bombeiros apagaram, na mesma noite, um fogo em área da escada do edifício, duas horas antes de começar o novo incêndio. Os bombeiros foram chamados às 2h30 para apagar um fogo feito com papéis no andar térreo do prédio.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário