one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Inundações na França deixam pelo menos 16 mortos e cinco desaparecidos

Criado em 04/10/15 13h47 e atualizado em 04/10/15 14h38
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

Pelo menos 16 pessoas morreram e cinco estão desaparecidas na sequência de inundações registradas na Riviera francesa, sudoeste de França, de acordo com o último balanço oficial. “Infelizmente, o balanço é provisório”, afirmou o presidente da Prefeitura dos Alpes marítimos, Adolphe Colrat.

Em apenas três horas, foram registrados até 180 milímetros de chuva, transformando as ruas de cidades como Cannes, Nice e Antibes em rios, cobertos de detritos. Em Cannes, conhecida por seu famoso festival de cinema, a enxurrada provocada pela chuva chegou a empurrar carros para o mar.

As comunicações na região – uma das mais ricas da França e que atrai visitantes de todo o mundo – foram duramente atingidas pelas inundações e milhares de pessoas ficaram sem eletricidade.

O presidente a Espanha, Mariano Rajoy, enviou hoje (4) um telegrama ao presidente francês, François Hollande, e ao primeiro-ministro, Manuel Valls, oferecendo apoio ao país.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário