one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Secretário-geral da ONU apela à calma em Jerusalém e na Cisjordânia

Criado em 04/10/15 21h27
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, alertou hoje (4) para a escalada da violência em Jerusalém e na Cisjordânia e pediu calma na região.

Por intermédio de um porta-voz, Ban Ki-Moon condenou a violência que levou à morte de dois israelenses na Cidade Velha de Jerusalém durante um ataque com arma de fogo e faca cometido por um palestino e que causou ainda ferimentos em uma mulher e em uma criança.

“Recordando o recente ataque a uma família israelense na zona ocupada da Cisjordânia, em uma onda de violência e extremismo que atingiu a região, o secretário-geral da ONU está profundamente preocupado com os últimos acontecimentos, que indicam uma escalada da violência", disse o porta-voz.

Ban-Ki-moon manifestou-se extremamente preocupado com as declarações de militantes palestinos, em particular do Hamas. “É urgente que os líderes condenem a violência e os incidentes, mantendo a calma e fazendo tudo para evitar uma escalada da violência”, salientou.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário