one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Ministro diz que França não pensa em suspender a COP-21

Criado em 14/11/15 13h29 e atualizado em 14/11/15 14h00
Por Agência Brasil Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

O ministro das Relações Exteriores da França, Laurent Fabius, disse hoje (14) que não será suspensa ou adiada a COP-21, conferência sobre clima, com início marcado para o dia 30, em Paris.

Fabius afirmou que a conferência é indispensável para o combate ao desregramento climático mundial e “evidentemente será realizada”, apesar dos ataques terroristas de ontem (13) e do temor de que novos atentados possam ocorrer.

O ministro assegurou que serão tomadas toda as providências para a proteção dos mais de 150 presidentes e chefes de estado presentes, entre eles o pesidente Barack Obama, dos Estados Unidos, e XI Jinping, da China. À  conferência que se estenderá até o dia 11 de dezembro, estarão presentes  7 mil delegados, 10 mil observadores e mais de 3 mil jornalistas.

Antes da abertura oficial da conferência, no dia 29, haverá uma Marcha pelo Clima, organizada por movimentos sociais, para a qual estão previstas mais de um milhão de pessoas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário