one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Paquistão tenta resgatar vítimas sob os escombros de uma fábrica que desabou

Criado em 05/11/15 08h55 e atualizado em 05/11/15 08h55
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

As autoridades paquistanesas tentam resgatar cerca de 50 pessoas que permanecem sob os escombros de uma fábrica que desabou, na quarta-feira (4), no Leste do país.

O desmoronamento ocorreu na tarde de ontem e causou pelo menos 20 mortos e quase 100 feridos, segundo a agência de notícias EFE.

"Os trabalhos de resgate estão em curso, ainda que as esperanças estejam diminuindo, porque já não ouvimos ninguém gritando por ajuda, como ouvíamos durante a noite”, disse hoje à EFE um porta-voz do serviço de resgate de Lahore, Jam Sajjad, afirmando que, apesar disso, “é possível que alguns estejam vivos e inconscientes".

Localizada em uma zona industrial a 30 quilômetros do centro de Lahore, a fábrica de sacos de plástico ocupava um edifício de três andares, que estavam passando por obras de reparação depois de danos provocados pelo terremoto há duas semanas.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário