one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Participe de bate-papo com Arthur Zanetti e Bruno Prada nesta sexta

Imagem:

Compartilhar:

Participe de bate-papo com Arthur Zanetti e Bruno Prada nesta sexta

Criado em 09/08/12 18h28 e atualizado em 10/08/12 08h51

Nossos medalhistas Arthur Zanetti (ouro na ginástica olímpica) e Bruno Prada (bronze na vela) vão estar no bate-papo #BRemLondres nesta sexta-feira, 15 horas. O jornalista Eduardo Castro comanda o papo, que conta também com o secretário de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser.

O bate-papo será transmitido via hangout, ferramenta de videoconferência da rede social Google+ na qual a EBC passa a atuar também a partir dessa sexta. Perguntas e comentários podem ser enviados pela plus page e também pelos perfis EBC na Rede no Twitter, Facebook e Youtube.

O bate-papo #BRemLondres é produzido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e pelo Ministério do Esporte. A parceria já rendeu hangouts com Sarah Menezes e Felipe Katadai, além do #EsquentaLondres, antes mesmo dos Jogos começarem, com Daniel Dias, Lara e Nayara, Hugo Hoyama e Tiago Camilo.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário