one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Brasileira Adriana Araújo vai às semifinais do boxe e já garante medalha

Imagem:

Compartilhar:

Brasileira Adriana Araújo vai às semifinais do boxe e já garante medalha

Criado em 06/08/12 11h54 e atualizado em 06/08/12 12h12
Por EBC na Rede

Adriana Araújo
Atleta brasileira Adriana Araújo, classificada para as semifinais de boxe em Londres, categoria até 60kg (Valterci Santos/AGIF/COB)

O Brasil garantiu mais uma medalha nas Olimpíadas de Londres nesta segunda-feira. A paulista Adriana Araújo bateu a marroquina Mahjouba Oubtil e está classificada para as semifinais do boxe feminino até 60kg.

Com a vitória, ela já tem a certeza de que subirá ao pódio, já que no boxe olímpico há premiação de duas medalhas de bronze. Ela luta por uma vaga na final contra a vencedora do duelo entre a neo-zelandesa Alexis Pritchard e a russa Sofya Ochigava.

Adriana iguala em Londres o desempenho de Servilio de Oliveira, até hoje único atleta medalhista olímpico do esporte, que ganhou bronze nos Jogos do México em 1968.

O Brasil também tem chances de medalha hoje com o boxe masculino. Na categoria até 75 kg, e Esquiva Falcão Florentino enfrenta o húngaro Zoltan Harcsa pelas quartas de final. A luta começa às 17h45, horário de Brasília.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário