one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mesmo sem arquibancadas lotadas, público está ficando sem ingressos

Imagem:

Compartilhar:

Mesmo sem arquibancadas lotadas, público está ficando sem ingressos

Criado em 02/08/12 19h07 e atualizado em 02/08/12 19h28
Por Bernardo Medeiros Fonte:Especial para a EBC na Rede

Procura por ingressos em Londres
Brasileiros tentam, sem sucesso, comprar ingressos em agência credenciada (Bernardo Medeiros / Especial para a EBC na Rede)

Londres - A venda de ingressos durante os Jogos Olímpicos têm causado embaraços ao comitê organizador e frustrado muitos torcedores. Arenas têm ficado com grandes buracos na arquibancada e nem assim o público consegue comprar os tíquetes. O site oficial mostra as opções disponíveis, mas obter alguma entrada pelo sistema é um verdadeiro desafio, já que há quedas no servidor a todo instante.

A alternativa encontrada por muitos turistas que estão em Londres é recorrer às agências de turismo cadastradas, que cobram uma taxa de 20% sobre o valor da entrada. Para os brasileiros, contudo, esta opção terminou nesta quinta-feira. Quem tentava a sorte na Tamoyo, única empresa apta a vender tíquetes para portadores de passaporte brasileiro, era informado que não havia mais ingressos disponíveis e de que não haverá nova remessa.

Até mesmo parentes de atletas olímpicos estão sofrendo para acompanhar os Jogos. Irmã da velejadora Fernanda de Oliveira, a gaúcha Gabriela de Oliveira Horn ainda não sabe se irá vê-la competir. "Como existem baterias, até poucos dias antes do início dos Jogos não sabíamos qual dia ela iria competir. Os atletas tinham direito a dois ingressos. O marido dela e nosso pai estão garantidos, mas eu estou na busca ainda. É a quarta Olimpíada que a acompanho e nunca tinha tido estes problemas".

Mesmo quem têm entradas também está decepcionado. Com ingresso para assistir o jogo do futebol feminino nesta sexta-feira, Maurício Conti irá viajar para Cardiff, no País de Gales, sem o ingresso impresso. "Vim cedo na agência e me falaram para voltar à tarde. Agora me disseram que, com o meu documento, irei retirar a entrada na porta do estádio. Estamos em cinco. Vamos lá e espero que não haja mais problemas".

Na Tamoyo, a informação passada é de que o comitê dos Jogos mudou nesta manhã o esquema de entrega de ingressos de torcedores que compraram o chamado follow team, tíquetes reservados para as fases finais de quem quer acompanhar o seu país. A EBC na Rede contactou o comitê, mas não obteve resposta.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário