one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Veja os horários das disputas que valem ouro para o Brasil no sábado

Imagem:

Compartilhar:

Veja os horários das disputas que valem ouro para o Brasil no sábado

Criado em 10/08/12 19h40 e atualizado em 11/08/12 09h12
Por EBC na Rede

Confira aqui o quadro de medalhas completo

O sábado pode ser dourado para o esporte brasileiro. O futebol masculino, o vôlei feminino e o boxeador Esquiva Falcão decidem a medalha de ouro e prata no penúltimo dia dos Jogos Olímpicos de Londres. Às 11h, a bola rola para Brasil x México no estádio de Wembley, com chance de ganhar o único título que o Brasil ainda não possui no futebol: a sonhada medalha olímpica. O país do futebol não chegava a uma final olímpica desde Seul-1988, quando bateu na trave e perdeu o ouro para a antiga União Soviética. Em caso de empate no tempo regulamentar, o jogo vai à prorrogação. Persistindo a igualdade, a medalha vai ser disputada nos pênaltis.

À tarde, é a vez das meninas do vôlei de quadra tentarem o bicampeonato consecutivo, em duelo contra os Estados Unidos no complexo de Earl's Court. O jogo é a reedição da final de Pequim-2008: na ocasião, o Brasil bateu as americanas por 3 sets a 1. As duas equipes já se enfrentaram nesta edição dos Jogos, com vitória norte-americana por 3 sets a 1 na fase de grupos.

Mais tarde, Esquiva Falcão entra no ringue para tentar trazer uma medalha de ouro inédita para o boxe do país. O adversário é o japonês Ryota Murata e o embate começa às 17h45. O brasileiro luta pela categoria dos pesos médio (até 75kg), e já tem o melhor resultado da história do esporte em Jogos Olímpicos. Outra brasileira que merece atenção é a taekwondista Natália Falavigna, que disputa pela categoria +67kg. A primeira luta de Natália está marcada para às 9h30.

Vale também ficar ligado no atletismo, com o revezamento 4x100 masculino, e no basquete feminino, com Estados Unidos x França na disputa da medalha de ouro.

Veja os horários das provas:

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário