one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Yamaguchi Falcão leva medalha de bronze

Imagem:

Compartilhar:

Yamaguchi Falcão leva medalha de bronze

Criado em 10/08/12 18h10 e atualizado em 10/08/12 18h51
Por Nathália Mendes Fonte:EBC na Rede

Yamaguchi Falcão ao final da luta
Yamaguchi Falcão é bronze (CBB/Divulgação)

O boxeador capixaba Yamaguchi Falcão Fiorentino trouxe a oitava medalha de bronze para o Brasil nesta sexta-feira. Lutando pela categoria dos meio-pesados, Yamaguchi foi derrotado pelo russo Egor Mekhontcev por 23 x 11 após três assaltos. Yamaguchi perde a chance de avançar à final e tentar a medalha de ouro, mas garante a medalha de bronze porque, no boxe, os dois lutadores eliminados nas semifinais ganham a premiação. Esta é a segunda medalha de bronze no Brasil no boxe olímpico, que já tem a melhor participação na história dos Jogos Olímpicos.

Na contagem dos juízes, o brasileiro foi derrotado nos três rounds, com superioridade do russo nos três tempos. Nas quartas-de-final, Yamaguchi Falcão surpreendeu ao derrotar o cubano Julio La Cruz, campeão mundial e pan-americano e amplo favorito à medalha de ouro. Mais cedo, o irmão de Yamaguchi, Esquiva Falcão Fiorentino (até 75kg), conseguiu avançar à primeira final do boxe brasileiro em Olimpíadas e enfrenta o japonês Ryota Murata no sábado, às 17h45.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário