one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


André Brasil coleciona uma medalha de ouro e uma de prata nas Paralimpíadas de Londres

Imagem:

Compartilhar:

Veja como foi o bate-papo com o nadador paralímpico André Brasil

Criado em 17/09/12 10h14 e atualizado em 17/09/12 11h41

 

Duas estrelas brasileiras dos Jogos Paralímpicos de Londres participam de bate-papo no portal da EBC. O nadador André Brasil, que faturou três ouros e duas pratas nas piscinas, e o velocista Alan Fonteles, vencedor dos 200m T44, conversam com a jornalista Nathália Mendes sobre esporte paralímpico, Londres 2012 e Rio 2016.

O bate-papo é transmitido via hangout, ferramenta de videoconferência da rede social Google+. Esta plataforma permite que o internauta compartilhe o bate-papo em seu blog ou página pessoal (confira código embed abaixo). Além disso, o público poderá participar e enviar perguntas para os atletas pelos perfis EBC na Rede no Twitter, Facebook, Youtube e Google+.

O bate-papo #paralimpicos é produzido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e marca o fim da cobertura da empresa dos Jogos de Londres 2012.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário