one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O prefeito reeleito Eduardo Paes e seu novo vice, Adilson Pires, são diplomados pelo TRE na Câmara Municipal. Na mesma solenidade, os 51 vereadores eleitos em outubro e os suplentes também são diplomados pela Justiça Eleitoral

Imagem:

Compartilhar:

Prefeito reeleito Eduardo Paes toma posse na manhã de hoje

Criado em 01/01/13 10h27 e atualizado em 01/01/13 10h49
Por Akemi Nitahara Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

Eduardo Paes
Eduardo Paes, candidato do PMDB, foi eleito no primeiro turno no Rio de Janeiro (Wilson Dias / ABr)

Rio de Janeiro – Após acompanhar a festa da virada em Copacabana, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, toma posse para um novo mandato de 4 anos em cerimônia marcada para as 11h de amanhã de hoje (1º) na Câmara Municipal, na Cinelândia. Também serão empossados o vice-prefeito, Adilson Pires, e os 51 vereadores eleitos em outubro. Paes dará uma entrevista coletiva após a posse.

Dos 51 vereadores, 59% ocupam o cargo atualmente e foram reeleitos, 21 são estreantes ou retornam à Casa e dez são mulheres, uma a menos do que o número de eleitas em 2008. Dos 13 vereadores que têm processos na Justiça ou no Tribunal de Contas, segundo a organização não governamental (Ong) Transparência Brasil, dez foram reeleitos.

Às 15h30, Paes e Pires empossam os secretários municipais em solenidade no Palácio da Cidade, em Botafogo. O prefeito também deve apresentar os primeiros decretos do mandato e explica à imprensa as novas medidas, que não foram adiantadas pela assessoria de imprensa da prefeitura.

Edição: José Romildo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário