one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Feliciano pede a parlamentares que destaquem importância de audiências da comissão

Criado em 27/03/13 18h05 e atualizado em 27/03/13 18h29
Por Iolando Lourenço Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Brasília - Ao término da primeira reunião de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o presidente, deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), pediu aos deputados que estavam na comissão para se dirigirem ao plenário da Câmara e façam pronunciamentos sobre a importância da audiência. Poucos parlamentares estavam presentes ao término dos trabalhos.

A reunião começou aberta, mas após tumultos, o local da audiência foi transferido de plenário e a sessão foi fechada e só teve a participação de parlamentares, de assessores e da imprensa.

No início da audiência pública para debater a contaminação de pessoas por chumbo na cidade de Santo Amaro da Purificação, na Bahia, manifestantes contrários à permanência de Feliciano na comissão e defensores do deputado se enfrentaram, mas sem nenhum incidente, no entanto, dois dos manifestantes contrários ao pastor foram detidos pela Polícia Legislativa da Câmara.

O antropólogo Marcelo Régis foi detido por determinação do presidente da comissão após acusar Feliciano de racismo e já foi liberado. Alisson Rodrigues, que está prestando depoimento neste momento, foi detido no Anexo 4, do segundo andar, por não ter identificação e estar nas dependências da Casa.

Edição: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário