one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Lula

Imagem:

Compartilhar:

Lula diz que manifestações mostram sociedade em busca de novas conquistas

Criado em 18/06/13 18h25 e atualizado em 18/06/13 18h29
Por Marcelo Brandão Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Lula
Com foco maior no ocorrido em São Paulo, Lula defendeu a negociação entre o governo e os manifestantes, que reclamam do aumento no preço da passagem de ônibus (Valter Campanato/ABr)

Brasília – Em nota publicada em seu perfil na rede social Facebook, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva se manifestou a favor das manifestações ocorridas desde a quinta-feira (13) em várias cidades do Brasil. “Ninguém em sã consciência pode ser contra manifestações da sociedade civil, porque a democracia não é um pacto de silêncio, mas sim a sociedade em movimentação em busca de novas conquistas”, declarou.

Com foco maior no ocorrido em São Paulo, Lula defendeu a negociação entre o governo e os manifestantes, que reclamam do aumento no preço da passagem de ônibus. O ex-presidente demonstrou confiança no trabalho do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que foi ministro da Educação durante seu governo. “Estou seguro, se bem conheço o prefeito Fernando Haddad, que ele é um homem de negociação. Tenho certeza que dentre os manifestantes, a maioria tem disposição de ajudar a construir uma solução para o transporte urbano”, completou.

Edição: Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário