Digite sua busca e aperte enter


Brasília – A presidenta Dilma Rousseff recebe integrantes do Movimento Passe Livre (MPL), no Palácio do Planalto. Participam do encontro os ministros da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e das Cidades, Aguinaldo Ribeiro

Imagem:

Compartilhar:

Presidenta Dilma se reúne com manifestantes em Brasília

Criado em 24/06/13 14h55 e atualizado em 24/06/13 15h23
Por Danilo Macedo Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Manifestação em São Gonçalo pede redução da passagem, ensino de qualidade e investimento em saúde
A presidenta Dilma Rousseff está reunida, neste momento, com representantes do Movimento Passe Livre (MPL), um dos grupos que organizaram as manifestações em São Paulo contra o aumento da tarifa do transporte público. Vieram ao Palácio do Planalto, representando o MPL, Matheus Nordon, Marcelo Hotimsky, Mayara Vivian e Rafael Siqueira

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff está reunida, neste momento, com representantes do Movimento Passe Livre (MPL), um dos grupos que organizaram as manifestações em São Paulo contra o aumento da tarifa do transporte público. Vieram ao Palácio do Planalto, representando o MPL, Matheus Nordon, Marcelo Hotimsky, Mayara Vivian e Rafael Siqueira. Antes da reunião, o MPL divulgou uma carta aberta à presidenta Dilma em que apresenta seus principais pontos de reivindicação.

Assista o vídeo com o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Leia também:

Conheça as origens do Movimento Passe Livre

Além da presidenta, do lado do governo, participam os ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, a secretária Nacional da Juventude, Severine Macedo, e o secretário-executivo da Secretaria-Geral, Diogo de Sant’ana.

Em pronunciamento à nação na última sexta-feira (21), a presidenta Dilma anunciou que vai propor a governadores e prefeitos um pacto pela melhoria dos serviços públicos e que, no processo, serão ouvidos líderes das manifestações e de movimentos sociais. O MPL é o primeiro grupo que se reúne com a presidenta após a série de manifestações. Às 16h, Dilma se reunirá com governadores e prefeitos de capitais.

Edição: Beto Coura
 

Creative Commons - CC BY 3.0
Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário

Publicidade