one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A presidenta da República, Dilma Rousseff, discursa ao visitar a Olimpíada do Conhecimento, evento promovido pelo Senai, em parceria com o Sesi e o Sebrae, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Imagem:

Compartilhar:

Dilma confirma participação em marcha de prefeitos

Criado em 09/07/13 11h02 e atualizado em 09/07/13 11h14
Por Carolina Sarres Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff confirmou para amanhã (10) presença na 16ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Ela deve chegar por volta das 11h, informou o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, na cerimônia de abertura do encontro, que ocorre até quinta-feira (11). A expectativa é que o evento reúna 4 mil pessoas.

Dilma não havia, até então, confirmado participação na marcha. Ontem (8), Paulo Ziulkoski se reuniu com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, para discutir a participação do governo federal no evento. O nome da presidenta chegou a ser vaiado pelos participantes pouco antes de Ziulkoski informar a presença dela.

No final da manhã de hoje, são esperados o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o da Educação, Aloizio Mercadante. À tarde, os participantes vão até o Congresso para a instalação da Subcomissão de Assuntos Municipais no Senado e para reunião com bancadas estaduais. O presidente da CNM pediu aos participantes que evitem tumulto no Congresso.

Os presidentes da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) enviaram representantes.

Edição: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário