one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Deputado José Genoino (PT-SP) deixa a 10ª Vara da Justiça Federal em 2007 depois de ter sido interrogado pela juíza Maria de Fátima Costa, por acusações de pertencer ao esquema que ficou conhecido como mensalão

Imagem:

Compartilhar:

Genoino é internado em Ubatuba com dores no peito

Criado em 24/07/13 15h48 e atualizado em 24/07/13 16h35
Por Renata Giraldi Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Genoino deixa o cargo no governo
De acordo com assessores, José Genoino (PT-SP) passa bem e não corre risco de morrer (Wilson Dias/ABr)

Brasília – O deputado federal José Genoino (PT-SP), de 67 anos, foi internado hoje (24), por volta das 6h, na Santa Casa de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, após sentir forte dor no peito. Genoino é submetido a uma série de exames clínicos e permanecerá em observação médica até o final do dia. De acordo com assessores, ele passa bem e não corre o risco de morrer.

A expectativa, segundo a assessoria do deputado, é que Genoino retorne ainda hoje para a São Paulo. Na capital paulista, o deputado deverá fazer mais exames para identificar o que causou o mal-estar. A previsão é que no final da tarde seja divulgado um boletim médico sobre o estado de saúde do parlamentar.

No sétimo mandato como deputado federal, Genoino foi presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), líder da legenda na Câmara e faz parte de comissões importantes na Casa, como a de Constituição e Justiça e de Relações Exteriores. Em 2012, o deputado foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha no julgamento da Ação Penal 470, conhecida como "mensalão", mas ainda cabe recurso no STF.

Edição: Beto Coura
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário