one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Os aliados acusam os partidos de oposição de tentar politizar o julgamento da Ação Penal 470

Imagem:

Compartilhar:

Congresso instala comissão para analisar MP do Mais Médicos

Criado em 13/08/13 22h28 e atualizado em 13/08/13 22h45
Por Mariana Jungmann Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

 

Brasília - Foi instalada hoje (13), no Congresso Nacional, a comissão mista que vai analisar e emitir parecer sobre a Medida Provisória 621/2013, que trata do Programa Mais Médicos. Entretanto, diante de um impasse sobre a indicação do presidente e do relator da comissão, nova reunião foi marcada para amanhã (14), quando devem ser eleitos os indicados para os dois cargos.

O senador Gim Argello (PTB-DF) tem reivindicado que a indicação sobre o presidente da comissão deve ser do Bloco União e Força, formado pelo seu partido com PR, PSC e PRB. O bloco pretende indicar o senador Eduardo Amorim (PSC-SE) para ocupar o posto. Entretanto, o líder do PMDB, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), já anunciou que indicará o senador João Alberto (PMDB-MA) para a presidência da comissão.

“Para não haver nenhum embate desnecessário, peço 24 horas de prazo para ver se conseguimos, amanhã, instalar, com muita tranquilidade, essa medida que é tão importante para o país”, disse hoje o senador Gim Argello. Diante do pedido, o senador José Pimentel (PT-CE), que presidiu a reunião, decidiu instalar a comissão hoje, mas convocar nova reunião para a eleição da mesa. 

Edição: Fábio Massalli

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário