one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Dados parciais indicam que eleição de 2012 será a maior da história

Imagem:

Compartilhar:

PROS faz primeira reunião formal na Câmara após ter o registro concedido pelo TSE

Criado em 02/10/13 21h38 e atualizado em 02/10/13 22h16
Por Iolando Lourenço Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Brasília - Após ter o registro concedido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o partido Republicano da Ordem Social (PROS) fez hoje (2) a primeira reunião de apresentação na Câmara dos Deputados. O presidente da nova legenda, ex-vereador da cidade de Planaltina de Goiás, Eurípedes Junior, relatou um pouco do trabalho de coleta das assinaturas para a obtenção do registro do PROS no TSE. Ele projetou que a bancada federal do partido deverá ficar com cerca de 30 deputados.

Eurípedes Junior anunciou que, além de deputados, já se filiaram ao PROS o governador do Ceará, Cid Gomes, o ex-ministro Ciro Gomes, o ministro da Secretaria dos Portos, Leônidas Cristino, que saíram recentemente do PSB. O deputado Givaldo Carimbão (AL), que também deixou o PSB, foi escolhido líder da legenda na Câmara.

Carimbão disse que o PROS terá uma atuação independente na Câmara. “O PROS dará ao Brasil grandes contribuições. Já nascemos como o sétimo maior partido brasileiro”. Dirigentes da legenda anunciaram ainda a filiação à sigla de 60 deputados estaduais, 300 prefeitos e cerca de 4 mil vereadores. O prazo para filiação ao PROS ou a outras legendas para os que querem concorrer às eleições do ano que vem termina neste sábado (5).

 

Edição: Aécio Amado

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário