one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Sessão conjunta da Câmara dos Deputados e do Senado (Congresso Nacional) para apreciação e votação dos vetos da presidente Dilma Rousseff a projetos de lei e medidas provisórias (19/11/2013)

Imagem:

Compartilhar:

Orçamento de 2014 deve ser aprovado em 20 de dezembro

Criado em 22/11/13 09h09 e atualizado em 22/11/13 09h33
Por Agência Senado

Lobão Filho
Prazo foi calculado pelo presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), senador Lobão Filho (PMDB-MA) (Arquivo ABr)

O Congresso Nacional deve aprovar a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2014 (PLN 9/2013) em 20 de dezembro, último dia de trabalho do Parlamento antes do recesso legislativo. O cálculo é do presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), senador Lobão Filho (PMDB-MA).

Leia mais: LDO para 2014 é aprovada com regras de orçamento impositivo

Desde ontem (21), até a próxima quinta-feira (28), deputados e senadores poderão apresentar emendas ao Orçamento de 2014. Cada parlamentar terá R$ 14,68 milhões para apresentar em emendas individuais ao Orçamento, mas 50% (R$ 7,34 milhões) terá de ser destinado obrigatoriamente para ações e serviços públicos de saúde, já de acordo com o Orçamento Impositivo, aprovado pelo Senado e em tramitação na Câmara.

De acordo com o calendário divulgado pela CMO, a votação dos relatórios setoriais à peça orçamentária vai ocorrer até 11 de dezembro e a votação do relatório final do relator-geral, deputado Miguel Corrêa (PT-MG), terá de ser concluída até 19 de dezembro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário