one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Dilma Rousseff

Imagem:

Compartilhar:

Dilma faz exames de rotina em São Paulo

Criado em 17/04/14 18h50 e atualizado em 17/04/14 19h10
Por Paulo Victor Chagas Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom-PR) informou hoje (17) que a presidenta Dilma Rousseff se consultou nesta quinta-feira (17) com o médico Roberto Kalil Filho, em São Paulo. Ela passou por avaliações rotineiras de acompanhamento do tratamento contra um câncer linfático diagnosticado em 2009.

A presidenta viajou para a capital paulista no início desta tarde, quando entregou a Kalil Filho os resultados dos exames feitos no dia 31 de março no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Após a consulta com o médico, Dilma embarcou de volta com destino à capital federal.

“A presidenta Dilma Rousseff esteve hoje em São Paulo para consulta com seu médico Roberto Kalil Filho. A presidenta fez novas avaliações rotineiras cumprindo o quinto  ano de acompanhamento clínico desde o início do seu tratamento contra um câncer”, informou a Secom.

Editor Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário