one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Dilma nomeia superintendentes da Sudene e Sudeco

Criado em 23/04/14 16h49 e atualizado em 23/04/14 17h04
Por Paulo Victor Chagas Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

Foi publicada hoje (23) no Diário Oficial da União a nomeação dos novos administradores das superintendências do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e do Nordeste (Sudene). José Márcio de Medeiros Maia será o novo superintendente da Sudene e Cleber Ávila Ferreira passará a ser definitivamente o diretor-superintendente da Sudeco.

José Márcio de Medeiros, que é vereador em Maceió pelo PROS, assume o lugar de Luiz Gonzaga Paes Landim. À Sudene cabe promover o desenvolvimento includente e sustentável do Nordeste e fomentar a integração competitiva da região nos mercados nacional e internacional. Foi na reunião da superintendência que foram discutidas, no ano passado, as ações para reduzir as consequências da estiagem no Semiárido.

Antes diretor-superintendente substituto, Cleber Ávila Ferreira assume o comando da Sudeco de modo definitivo. A superintendência é responsável por reduzir as desigualdades regionais, incrementar a competitividade e a inclusão social do Centro-Oeste. Além de Ferreira, a presidenta Dilma Rousseff nomeou Everaldo Fernandes Benevides para a Diretoria de Implementação de Programas e de Gestão de Fundos da Sudeco.

Editora Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário