one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nota de 100 dólares

Imagem:

Compartilhar:

Vice-presidente da Câmara nega envolvimento com doleiro investigado pela PF

Criado em 02/04/14 20h18 e atualizado em 02/04/14 20h32
Por Iolando Lourenço Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

O deputado André Vargas (PT-PR), 1º vice-presidente da Câmara, negou hoje (2), em discurso no plenário, envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, que foi preso na Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, na semana passada. Vargas confirmou que conhece Youssef há mais de 20 anos, na sua cidade natal, Londrina (PR), e citou que o doleiro é dono do maior hotel da cidade.

Leia mais notícias

Vargas disse que no final do ano passado o procurou e pediu a Youssef para viabilizar uma aeronave para ele viajar com a família. O parlamentar disse que iria pagar o combustível, depois soube que o avião tinha sido locado para a viagem. “Eu não sabia que a aeronave tinha sido alugada. Reconheço que fui imprudente, foi um equivoco, deveria ter exigido o contrato. Peço desculpas por ter exposto minha família”, disse.

O vice-presidente da Câmara disse que foi surpreendido com as notícias sobre a investigação de Youssef, e ressaltou que desconhecia os motivos pelos quais ele estava sendo investigado. Vargas disse que permanecia à disposição dos parlamentares para quaisquer esclarecimentos a respeito, e negou que estivesse intermediando interesses do laboratório Labogen Química Fina e Biotecnologia no Ministério da Saúde.

Editor: Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário