one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Urna Eletrônica

Imagem:

Compartilhar:

Aécio cumpre agenda de campanha no Ceará e Pastor Everaldo, em São Paulo

Criado em 20/07/14 15h15 e atualizado em 07/08/14 10h29
Por Da Agência Brasil* Edição:Juliana Andrade

Apenas dois dos 11 candidatos à Presidência da República participaram de eventos públicos de campanha hoje (20). O candidato Pastor Everaldo (PSC) fez campanha no estado de São Paulo. Participou da inauguração do comitê do deputado estadual Val de Freitas, em Jundiaí, e fez reunião com militantes em Jaguariúna. Ainda hoje, ele se reúne com militantes em Valinhos e participa de um culto na Igreja Assembleia de Deus, em Osasco.

O candidato Aécio Neves (PSDB) participou da missa que lembrou os 80 anos de morte do Padre Cícero em Juazeiro do Norte (CE), ao lado do prefeito do município, Raimundo Antônio de Macêdo, do ex-governador do Ceará Tasso Jereissati e de alguns deputados. “Venho aqui para renovar minha fé e minha crença nos valores da família e nos valores cristãos, acreditando que o Brasil pode ser governado com ética e com decência”, disse Aécio, segundo informações divulgadas no site de campanha.

Leia outras notícias sobre as Eleições 2014

Em frente ao altar da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi montada uma tribuna para autoridades. O bispo dom Fernando Panico, que conduziu a celebração lembrou, na hora da homilia, que Padre Cícero foi muito leal ao povo e que espera que os candidatos à eleição se inspirem na história do religioso e sejam políticos preocupados com o povo e com as diferenças sociais. Aécio também visitou a estátua de Padre Cícero e o Hospital Filantrópico São Vicente de Paula, em Barbalha (CE).

Os candidatos Eymael (PSDC) e Levy Fidelix (PRTB) não divulgaram suas agendas. Luciana Genro, do PSOL, e Mauro Iasi, do PCB, passaram o dia sem compromisso de campanha.

Rui Costa Pimenta, candidato do PCO, não teve agenda pública, e Zé Maria, do PSTU, não divulgou a agenda.

Dilma Rousseff, que é a candidata do PT, lançará sua campanha no próximo dia 31. Eduardo Campos (PSB) passou o dia gravando para o programa eleitoral e não teve agenda pública. Eduardo Jorge, do PV, se reuniu com a equipe de comunicação da campanha.

*Colaborou Manuela Castro, da TV Brasil

Editora: Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário