one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Eduardo Jorge, candidato à presidência pelo PV

Imagem:

Compartilhar:

Eduardo Jorge inaugura comitê e defende mudanças na política ambiental

Criado em 25/07/14 22h13 e atualizado em 25/07/14 22h53
Por Marcelo Brandão Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil

O candidato à Presidência da República pelo PV, Eduardo Jorge, defendeu hoje (25), durante inauguração do comitê de seu partido em Brasília, a mudança da matriz energética brasileira e a adoção de combustíveis mais limpos para automóveis.

Confira mais notícias sobre as eleições 2014

Apesar do discurso voltado principalmente às questões ambientais, Jorge também comentou a formação de alianças políticas para a disputa eleitoral e defendeu a posição do PV de não se coligar a outros partidos para concorrer à Presidência da República.

“O PV já existe há quase trinta anos no Brasil. Não é um partido novo, aventureiro, um partido para vender minuto na TV para depois negociar cargo com o governo. O Partido Verde é uma missão, uma boa nova na política”, argumentou.

O candidato disse que, nos estados, o PV busca coligações com legendas que queiram ouvir suas ideias, sem entrar na disputa entre partidos rivais.

“É natural que, às vezes, o PV esteja coligado com o PT em alguns lugares e em outros com o PSDB e as pessoas estranhem isso. Se um partido estiver disposto a ouvir as ideias do PV, vamos ajudar”, disse.

A candidata do PV à vice-presidência, Célia Sacramento, destacou o histórico político de Jorge para conquistar o voto dos brasileiros. Lembrou iniciativas dele na redução do preço dos medicamentos com os genéricos e a adoção, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), do procedimento de laqueadura de trompas. “Quando as pessoas começarem a ver o que já foi construído e quais são as nossas propostas, com certeza vamos elevar os nossos índices. Então, estamos confiantes”.

Editora: Luana Lourenço

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário