one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Luciana Genro visita Greenpeace e se compromete com temas ambientais

Criado em 25/07/14 22h47 e atualizado em 26/07/14 11h11
Por Da Agência Brasil Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, visitou hoje (25) a sede da organização não governamental Greenpeace, em São Paulo, e recebeu dos ativistas ambientais documentos com propostas da entidade para os presidenciáveis, que incluem temas como energias renováveis, transporte, mudanças climáticas e proteção das florestas brasileiras.

Confira as notícias sobre a eleição 2014 no Portal EBC

De acordo com a assessoria da canditada, Luciana se interessou principalmente pelas propostas ligadas aos impactos das usinas hidrelétricas, como a de Belo Monte, no Rio Xingu (PA), obra que atinge populações indígenas e ribeirinhas da região.

“Gostei muito das propostas apresentadas, que serão analisadas minuciosamente por mim e pela coordenação de campanha. Por ser uma entidade sem financiamento de empresas e governos, o Greenpeace possui a independência necessária para fazer apontamentos e mobilizações acerca de temas essenciais”, disse a candidata do PSOL.

Os documentos Eleições 2014 - Propostas do Greenpeace e [R]evolução Energética – a caminho do desenvolvimento limpo também serão apresentados pelo Greenpeace a outros candidatos à Presidência da República. A organização também pretende promover debates sobre questões ambientais com os presidenciáveis nas redes sociais.

Editor Luana Lourenço

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário