one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Zé Maria, candidato à presidência a pelo PSTU

Imagem:

Compartilhar:

Zé Maria defende estatização e Pastor Everaldo é a favor da livre iniciativa

Criado em 25/07/14 18h06 e atualizado em 07/08/14 10h28
Por Mariana Branco Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil

Os candidatos à Presidência da República Zé Maria (PSTU) e Pastor Everaldo (PSC) participam de compromissos de campanha hoje (25) em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Zé Maria esteve em um evento de uma entidade de metalúrgicos em Minas Gerais e Pastor Everaldo participará de um jantar de uma associação de empreendedores cristãos.

Confira a cobertura das eleições no Portal EBC

Pela manhã, Zé Maria esteve no 14º Congresso da Federação Sindical e Democrática dos Metalúrgicos de Minas Gerais. Segundo sua assessoria, o candidato disse no evento ser favorável ao fim do pagamento da dívida pública.

“Vamos apresentar, nessas eleições, as mudanças na estrutura econômica necessárias para melhorar a vida do povo. Para isso, é preciso acabar com os privilégios dos bancos, parar de pagar a dívida pública, estatizar o sistema financeiro”, disse.

O candidato do PSTU defendeu a necessidade de “recuperar o patrimônio privatizado no setor da mineração, siderúrgico, elétrico, das telecomunicações”. O candidato ainda declarou-se favorável à redução na jornada de trabalho. À noite, Zé Maria continua em Belo Horizonte, e deve comparecer a um ato em comemoração dos 25 anos da mesma entidade. 

Já o candidato Pastor Everaldo participa de um jantar da Convenção da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep).  Segundo a assessoria da campanha, o candidato do PSC disse ser defensor da livre iniciativa. “Tenho hoje, em nosso programa de governo, a defesa da livre iniciativa e do empreendedorismo como um dos princípios básicos para a mudança do Brasil”, declarou.

Editora: Luana Lourenço

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário