one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vítimas do acidente com aeronave de campos

Imagem:

Compartilhar:

Conheça a história das vítimas que estavam no avião com Campos

Criado em 14/08/14 20h22 e atualizado em 14/08/14 20h51
Por Portal EBC

A queda de um avião por volta das 10h de ontem (13) em Santos, no litoral de São Paulo, além de Eduardo Campos, vitimou outras seis pessoas que estavam a bordo, sendo dois tripulantes e quatro passageiros. São elas: o fotógrafo Alexandre Severo, o cinegrafista Marcelo Lyra, o assessor de campanha Carlos Augusto Ramos Leal Filho, o ex-deputado federal Pedro Almeida Valadares Neto e os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins.

Saiba mais sobre as vítimas do acidente:

Pedro Almeida Valadares Neto, 48 anos, assessor da campanha presidencial de Eduardo Campos

Pedro Almeida Valadares Neto, conhecido como Pedrinho Valadares, advogado natural de Simão Dias (SE), era um dos principais assessores da campanha de Eduardo Campos. Foi quatro vezes deputado federal pelo seu estado, além de secretário de Turismo de Sergipe. Atualmente era filiado ao PV. Deixa dois filhos e a esposa Simone Valadares, promotora de Justiça do Maranhão. Saiba mais.

Marcelo Lyra, cinegrafista
Marcelo Lyra, cinegrafista (Marcelo Lyra )

Marcelo Lyra, 37 anos, fotógrafo e cinegrafista da campanha de Campos

O cinegrafista pernambucano Marcelo Lyra era responsável por registrar as imagens de campanha do político. Marcelo deixa a esposa, Paulina Albuquerque, e dois filhos. Além de cinegrafista, Lyra também era fotografou e atuou em vários jornais. Leia mais

Alexandre Severo
Alexandre Severo era fotógrafo da equipe de campanha de Eduardo Campos e morreu no acidente aéreo (Alexandre Severo)

 

Alexandre Severo, 36 anos, fotógrafo

O fotógrafo pernambucano Alexandre Severo era conhecido pela sensibilidade que imprimia em seus trabalhos. O fotógrafo, nascido em Recife em 1978 e radicado em São Paulo, deu início à sua carreira em 2002 e atuou no diário pernambucano Jornal do Commercio de 2005 a 2011. Saiba mais

Carlos Percol
Carlos Percol foi secretário de Imprensa da prefeitura do Recife (PE) (Andréa Rêgo Barros/PSB)

Carlos Percol, 36 anos, jornalista e assessor de Eduardo Campos


O assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho era conhecido pelos amigos como Carlos “Percol”. Aos 36 anos, o jornalista já havia trabalhado de 2006 a 2012 com Eduardo Campos, quando o político era governador do estado de Pernambuco.  Ele havia voltado a trabalhar com Campos há cerca de 15 dias na campanha eleitoral. Saiba mais

Marcos Martins, 42 anos, comandante da aeronave

Nascido em Cruzeiro do Oeste (PR) e se formou como piloto comercial no aeroclube de Londrina. O piloto foi criado em Maringá, cidade em que o bisavô, Joaquim Fontes, foi pioneiro. Marcos Martins exercia a profissão há 15 anos e era casado com Flávia Vargas Martins, e deixou dois filhos. Leia mais. 

Geraldo Magela Barbosa da Cunha, 44 anos, copiloto da aeronave

O piloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha tinha 20 anos de carreira e mais de quatro mil horas de voo. Nasciedo em Governador Valadares (MG), era o caçula de três irmãos. Era casado com Joseline Amaral da Cunha, que está grávida de sete meses. O casal tem um filho de quatro anos. Saiba mais.

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário